quarta-feira, 18 de junho de 2014

A culpa é das estrelas -

Olá meninas! 
No último domingo fui assistir A culpa é das estrelas e adorei o filme! Eu sei que todas vocês já ouviram falar dele, mas tive que vim aqui falar para quem não assistiu: está perdendo! Eu amo romance, todo filme que envolve amor e tem uma história bem dramática eu logo me apaixono. No início do ano passado eu li o livro, fiquei encantada e revoltada com o final dele, me senti até meio Hazel Grace Lancaster, querendo um final pro livro depois que ele morre. Quando estreou o filme, eu fiz meu namorado me levar pra ver, gente é muito emocionante! Eu me colocava no lugar dela e ficava imaginado como seria minha vida se eu fosse doente, se visse meus pais passando pelo que os pais dela passavam e como seria minha vida se perdesse o meu amor (triste)... 

 Tive que postar essa frase porque ela ¨fez parte¨ da minha história de amor, no dia em que eu postei essa foto no meu instagram, o garoto que eu já estava apaixonadissíma logo se ligou que era ele ( meu namorado tá pessoal?! )
 Eu não vou ficar aqui contando a história toda do filme para vocês, porque sei que muitas ainda não assistiram e pretendem assistir. Mas vamos lá, o filme conta a história de uma adolescente que tem câncer e vive isolada em seu mundo até que resolve frequentar um grupo de apoio. Foi lá que sua história mudou e ela pôde enxergar uma nova vida, pôde descobrir o que era o amor verdadeiro e ter um novo sentido para vida. E o resto só você assistindo para saber haha !


Quem já assistiu e adorou? O que vocês acharam do filme? Para mim, ele cumpriu direitinho com o livro, eu amei e quero uma continuação!
Beijos, Ketellyn <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário