terça-feira, 3 de junho de 2014

Look do dia ♥

Olá meninas! 
Enfim podemos tirar nossas calças e casacos do armário e explora-los. Eu não via a hora, amo looks invernais, dá para se vestir muito melhor, se maquiar melhor... 
Minha escolha da vez foi a calça preta de napa, camiseta de onça + blazer pink. Não gosto muito de calça sem salto, então coloquei um salto preto para complementar o look.




O mais legal desse look é que dá para usar em qualquer hora do dia e em qualquer ocasião. Como não queria carregar bolsa atrás de mim, utilizei minha capinha como uma carteira, levando o dinheiro e identidade. Ah, também ficaria super legal um blazer azul ou preto ( vou até fazer um look assim haha)  



Meu brinco de coruja mara <3 



O que vocês acharam? Look do dia aprovado?
Beijos, Ketellyn! 

2 comentários: