quarta-feira, 18 de junho de 2014

Lizzie Velasquez - Sua lição de vida

Olá meninas! 
Estava olhando uns blogs na internet e encontrei esse vídeo, o titulo me chamou tanto a atenção que resolvi assistir. O titulo do vídeo é ¨A mulher mais feia do mundo¨. Assim que li, fiquei meio chocada e entristecida por essa mulher, mas quando comecei a ver o video me emocionei e fiquei pensando na história de vida dela. Às vezes, nós ficamos tão tristes, se sentindo feia por coisas tão pequenas, por pessoas ou coisas que não valem a pena e nem paramos para pensar no que nos define. E essa é a pergunta que essa mulher faz para si mesma e para nós.  Passei por um período em que me preocupava muito com o que as pessoas falavam e pensavam sobre mim, porque aquilo realmente me afetava. O melhor que eu pude fazer por essas pessoas foi orar, e eu devo contar que essa tristeza dentro de mim passou. Claro que não vai mudar o pensamento das pessoas, mas dentro de mim mudou, porque agora não me incomoda mais e se caso me incomodar novamente eu oro mais e mostro para essas pessoas que quanto mais elas me colocarem para baixo, mais eu vou me colocar para cima. Esse vídeo é realmente incrível. Meu conselho é para que nós não deixemos que qualquer ofensa, qualquer crítica, qualquer julgamento das pessoas venha nos afetar. 

Eu ficaria horas aqui falando o que achei dessa mulher. Sua força, sua coragem, sua inteligência, sua força de vontade... Quando ela contou do seu ensino médio eu logo lembrei do meu, e fiquei pensando como adolescente é cruel. As pessoas zoam, riem das outras pessoas sem ao menos conhecer seu real problema. Aquilo entristece de tal maneira o coração, que se não tivermos personalidade nos deixamos levar por essas coisas, perdemos o foco, a vontade, tudo! Eu não sei o que faria no lugar dessa mulher, não sei se teria a força que ela teve e tem! O que vou fazer agora é quase um apelo para os brincalhões ou brincalhonas de plantão: pense bem antes de zoar alguém, pense em como você se sentiria no lugar dessa pessoa! Às vezes uma palavra sua  pode arruinar tudo na vida de alguém!
¨Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.¨ ( Marcos 12:31)

Espero que gostem do vídeo e reflitam! 
Beijos, Ketellyn <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário