terça-feira, 4 de junho de 2013

Unhas Decoradas Inspiradas nas Famosas! -


Cá entre nós que quase tudo o que as famosas, fazem, usam, acaba virando moda e com as unhas a coisa não é nada diferente!Porém também as vezes causam uma polêmica que só, tem muita gente por ai que não gosta das unhas que as famosas andam desfilando, como por exemplo a unha formato “stiletto”. Aquela unha que faz uma ponta, parece uma garra, sabe qual é? Então, essa é uma das unhas que causam polêmica.


A Demi Lovato por exemplo, já aderiu a essa moda, mas agora ela apareceu com uma nail art diferente. A unha com uma espécie de meia lua e um spike colado no meio, que por sinal não parece durar muito tempo haha!


Já Katy Perry não deixa passar nada, a diva usa de tudo! Usa e abusa sem medo, sem vergonha de parecer estranha, e sem errar! As suas unhas são das mais fofas as mais inusitadas! Confira:



As unhas das famosas já são febre em todo mundo, sempre estão fazendo o maior sucesso. Confira os diversos modelos, unhas de caviar, veludo, filha única francesinha colorida, americana, unhas digitalizadas, e muito mais! Confira mais algumas unhas!

Sienna Miller, arrasando com as unhas esmaltadas de preto e spikes de metal! 


Tenho que confessar, tenho uma pequena queda pelas unhas da Rihanna, podem ser de qualquer forma, qualquer jeito, eu sempre as acho lindas! 



Bella Thorne com sua unha super meiga e fofa! 


Miley com suas unhas douradas, chiquérrimas e facinhas de serem reproduzidas em casa!


Anne Hathaway com a “filha única” da mão direita borboleta.


Kylie Jenner sempre apostando no formato stiletto e sempre arrasando! 


Rachel McAdams provou que é muito possível ter essa unha diferente e bonita e ser discreta ao mesmo tempo.


Vanessa Hudgens sempre aposta em vários modelos, mas sua preferida é sempre a "filha única".

Carly Rae Jepsen com suas unhas combinando com vestido!


Por Thalia Lima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário