quarta-feira, 5 de junho de 2013

Música: Os covers mais legais de Madilyn Bailey


Ela tem a voz linda e faz covers super legais de vários artistas além de cantar suas próprias músicas. Estamos falando de Madilyn Bailey

Aos 20 anos, Madilyn vem da pequena cidade de Wisconsin, Estados Unidos e é um dos maiores sucessos do Youtube com seus covers. Sua carreira decolou como um foguete no YouTube. Em pouco mais de dois anos, Madilyn acumulou incríveis 500 mil assinantes e 70 milhões de visualizações. Seu “cover” de “Titanium”, de David Guetta, foi visualizado 14 milhões de vezes. Ela fez shows por todo o país, desde Nashville a Los Angeles. 

Madilyn, lançou seu cd "Bad Habit" (Mau Hábito) no ano passado e lançou, também dois clips (Bad Habit e Crescent of the moon). Quando entrei no canal dela no youtube e me apaixonei. Ela faz um dos melhores covers do mundo, com muita personalidade! 

Quando entrei no canal dela no youtube e me apaixonei. Ela faz um dos melhores covers do mundo, com muita personalidade!  

Selecionei alguns covers bem legais que eu adoro! Confiram:

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child 



Justin Bieber - Boyfriend


Ellie Goulding - Lights 



David Guetta ft. Sia  - Titanium 



Nicki Minaj - Starships 




Agora cá entre nós, ela tem talento pra dar e vender! Voz linda e covers sensacionais  E vocês gostaram tanto dela quanto eu?

                                                                    Por Thalia Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário