segunda-feira, 3 de junho de 2013

D.I.Y: Sapatilha de gatinho -


Se tem um item super fofo que virou febre no closet das mulheres, fashionistas é com toda  certeza a sapatilha de gatinho ou Kitty Flats! Super, linda e fofa, e com uma aparência muito confortável! Está conquistando cada vez mais o seu espaço no guarda roupa de muitas de nós! Pra falar a verdade, de primeira quando eu vi eu virei a cara, pois achei muito infantil, porém com o passar do tempo fui vendo vários looks legais e passei a gostar! 

A primeira marca a criar o modelo foi a Charlotte Olympia e o preço da peça gira em torno de U$845,00 dólares! Veja 3 modelos da marca:


Dai outras marcas como ( a Imporium e Petite Jolie) foram surgindo com peças inspiradas no mesmo modelo.E pra alegria de muitos, vieram cm preços muito acessíveis.




Taylor Swift foi uma das famosas que entraram na onda da kitty flats e ficou super fofa!


Bom, estava eu pesquisando um D.I.Y para vocês se inspirarem e fazer, me veio logo a kitty flats! Então pra quem gosta de fazer as coisas, D.I.Y. a  Erica Domesek, dona do site P.S.: I MADE THIS, criou e postou em seu site, que por sinal é voltado para o público que curte um "faça você mesmo", um passo-a-passo para que nós possamos fazer a nossa própria sapatilha de gatinho! Ou até mesmo um peeptoe, como o modelo da Charlotte Olympia! E é muito fácil, não dá trabalho nenhum. Vamos conferir!

Vocês vão precisar de:

Cola quente
Um par de sapatilhas 
Tesoura
Tinta auto-relevo e
Couro na cor dourada e na cor preta

Botando em prática:

1 - Faça dois triângulos com pontas redondas com o couro preto,que será as orelhinhas do gatinho;

2 - Faça mais dois triângulos do couro dourado, porém em tamanho um pouco menor que os triângulos pretos, conforme mostra a imagem;

3 - Recorte um nariz de gatinho com o couro dourado;

4 - Cole as orelhas douradas nas pretas usando a cola quente e cole as duas na sapatilha;

5 - Usando a tinta auto-relevo dourada, faça o contorno dos olhos e os bigodinhos do gatinho na sapatilha e com a tinta branca, faça as bolinhas dos olhos;

6. Por fim cole o nariz do gatinho com a cola quente.


Depois de todo "trabalho" feio com paciência, tempo, e vontade, é só usar e montar vários looks super meigos! 

E ai, gostaram?

Por Thalia Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário