segunda-feira, 10 de junho de 2013

O estilo de: Olivia Palermo


Ícone de moda e socialite em Nova York, Olivia Toledo Palermo também é modelo e atuou na tv. Hoje,  participa de vários eventos de moda, tem seu lugar reservado na primeira fila dos desfiles internacionais mais importantes e faz parceria com uma grife desenhando maxi colares, outra paixão dela! A querida Olivia Palermo é um ícone fashion. Falando do seu estilo, ela é super feminina, elegante e as vezes esportiva. Vou explicar… Sempre que ela usa renda, babado e detalhes arredondados o lado romântico aparece. A elegância vem quando ela investe em alfaiataria e principalmente, porque ela sempre usa tudo fechado na parte superior do corpo. Nada de sensualidade no decote. 

Olivia sempre mostra as pernas, mas não de um jeito sexy, e sim para deixar o look mais leve. Podem reparar que as saias que ela usa são na maioria saias amplas, rodadas e curtinhas. Bem romântico, sensual e discreto. O lado esportivo aparece quando ela usa e abusa de jeans skinny com botas sem salto e até tênis.

Dizem que Olivia ficou famosa quando mandou um e-mail para toda a alta-sociedade pedindo para ser convidada para as festas. Ela nega até hoje, e a gente também prefere acreditar que esta é uma mentirinha maldosa da imprensa e dos invejosos. Afinal, ela tem o dom de misturar peças, texturas, cores e estilos. Tudo com muita propriedade e bom gosto!  




A maquiagem  não tem muitos segredos. Ela gosta de uma aparência bem natural e usa batons nude e sombras bege e marrom nos olhos. Para dar uma corzinha e um ar saudável, ela aplica um blush pêssego ou coral nas maçãs do rosto.


Ela já foi loira e morena, já teve cabelos longos e médios, lisos escorridos e ondulados, com cachos nas pontas. Com tantas mudanças, ela pode ser considerada uma verdadeira camaleoa. Bom gosto, beleza e elegância ela tem de sobra.


                                                                                               Por Thalia Lima 

2 comentários:

  1. Ela é linda *0*

    Veja não vai se arrepender>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordooooo Laís! Amei seu blog de verdade! Sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir