terça-feira, 11 de junho de 2013

A moda do cabelo raspado na lateral!


A moda de raspar uma das laterais da cabeça começou a se destacar na realidade em 2009, por meio de uma modelo brasileira. Porém, de lá pra cá, celebridades como Rihanna, Kelly Osborne , Milla Jovovich, aderiram o visual e arrasaram!Essa moda está virando cada vez mais febre, e conheço várias meninas que aderiram a moda de raspar a lateral do cabelo. Apesar de ter ficado muito popular, eu acho lindo, porém não sei se teria coragem de fazer haha!

O tal corte punk rocker foi sucesso entre os anos de 1970 e 1980. Logo, atualmente faz a cabeça de mulheres dos mais variados estilos. Inspire-se! 

Hoje em dia há inúmeros estilos de corte, Uns deixam as madeixas longas de um lado e raspam do outro, enquanto que outros cortam mais curtos e um lado e raspam do outro, em fim as variações são muitas. Dependendo do comprimento e da textura dos fios da para fazer franja, arrepiar entre muitos outros, é só escolher o estilo que mais combina com você. Confira agora algumas famosas que aderiram a esse tipo de cabelo:









Mas é preciso ter coragem para fazer esse tipo de corte, mesmo sendo uma tendência, apenas as mulheres mais ousadas o farão. Mas antes de ir cortando as madeixas é necessário procurar um salão de beleza com profissionais adequados para que eles possam opinar sobre o melhor corte e fazer!

                                                               Por Thalia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário