domingo, 2 de junho de 2013

It girl: Kylie Jenner ♥


Gente se tem uma pessoa que eu simplesmente sou apaixonadíssima, amo seus looks, e amo sua beleza é a Kylie Jenner! Apesar de tão novinha (a mais nova do clã de 8 irmãos) ela consegue passar através de seus looks uma personalidade muito forte! 

Eu já citei o nome dela algumas vezes aqui no blog, e agora eu decidi mostrar pra vocês como é o estilo del, que eu A M O  e tenho certeza que vocês também vão amar. Kylie Jenner é uma das irmãs Kardashian. Ela segue bem o estilo da família, sendo até um pouco mais fashionista do que as irmãs, acredite! Kylie é a mais nova e tem apenas 15 anos e já é considerada um ícone fashion, e também não é pra menos. Ela está sempre adiantada no requisito tendência, e não tem medo de usar e abusar delas. E ah, ela tem uma coleção de roupas, junto com a irmã dela, Kendall Jenner, que você pode ver clicando nesse link. E pra alegria de muitos, eles entregam no Brasil o/ haha! Eba.

                                                              Looks no red carpet - 


                                                                Looks no dia a dia - 


 Looks no instagram  - 


Suas makes sempre simples, porém nunca fugindo do padrão "lindo"! Suas makes são sempre impecáveis, as vezes sendo acrescentadas um batom vermelho, que deixa ela ainda mais linda e com um rosto de boneca "invejável" haha!



Agora chegando a melhor parte do post, aqui vai o meu look preferido usado por ela teen choice awards do ano passado! Na minha opinião esse é o melhor de todos, sou apaixonada por esse look, make, cabelo, acessórios! Tudo muito lindo <3


E vocês, que acharam dela? Para ver um pouco mais, siga ela no instagram, onde ela sempre posta fotos dos looks e make! 

Por Thalia Lima 

Um comentário: