terça-feira, 28 de maio de 2013

Blog que eu amo: Radioactive Unicorns -

Com muito charme e muuuuito estilo, eu escolhi o blog Radioactive Unicorns para a nossa nova tag "blog que eu amo" e esse é o blog que eu amo da vez!  Ele é escrito pela fofa paulista Giovanna Ferrarezi, que além de blogueira também é colunista e repórter de moda e beleza no site da Capricho. O blog fala um pouco de tudo, moda, beleza, música, viagens, atualidades e decoração, mas nossa categoria preferida é o Look du jour. É impossível não se apaixonar por seus looks fofos e ter vontade de pegar umas roupinhas (e sapatos!) emprestados. Eu definitivamente a m o  o Radioactive Unicorns! ♥ 


E vocês gostam do blog Radioactive Unicorns ? Deixem a opinião de vocês sobre! 

Galera e não deixem de visitar nossa fã page no facebook! 


                                                                         Por Thalia Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário