domingo, 26 de maio de 2013

Ela usaria: Demi Lovato ♥ -


Como assim mais uma tag? Pois é maaaais uma tag haha! Essa tag será onde eu irei mostrar a vocês sobre o que eu acho que as famosas usariam de acordo com o seu estilo! Criativo, não?! O "Ela usaria" é a Demi Lovato! Cantora super talentosa (e agora jurada no The X Factor novamente) e uma das musas da Disney, ela vem crescendo muito no meio musical e marcando presença com seu estilo. De 2008 para cá ela passou por várias fases: básica, girlie, ousada e agora ela se achou no estilo rocker, que particularmente eu acho que é o que mais combina com ela! Ela capricha sempre no look, make e acessórios, cheios de atitudes, e mostrando a mulher que ela se tornou, e claro, sempre com direito a muitos spikes, caveiras, maxi anéis e maxi colares. Sempre surpreende com seus penteados e mudanças repentinas de cores de cabelo.


Como amo de paixão o estilo da Demi, fiz uma pequena seleção com acessório, produtos que acho que ela usaria. Confiram! 



                                                                          Por Thalia Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário