quarta-feira, 29 de maio de 2013

Inverno estiloso: Aposte nos moletons! -

Eles são conhecidos há muito tempo e nos acompanham durante anos e eis que ficaram com saudade e estão de volta: os moletons! Estão sendo grandes apostas para esse inverno! Não sei como estão as vitrines aí pelo Brasil, mas aqui na Austrália a peça invadiu as lojas e aparece nos mais diferentes modelos. A grande diferença dos moletons atuais é que eles trazem uma pegada mais fashion, com frases ou estampas divertidas. Além disso, a tradicional blusa já não aparece mais combinada com roupas simples ou looks de academia, eles vem compondo produções estilosas e cheias de glamour. Sobrepostos sobre saias, vestidos ou calças, eles são acompanhados por muitos acessórios, quebrando o estilo básico da peça. E você, vai apostar? O moletom virou item fashion e agora compõe looks super inspiradores no universo do street style. Nessa temporada ele vem mostrando como o básico pode ser super cool!




Como o moletom já está no nosso figurino faz muito tempo, geralmente acompanhado de peças despojadas e nada glamourosas, pode ser mesmo um pouco difícil ousar na hora de montar uma produção com ele. Por isso aqui vai três dicas para deixar a criatividade fluir e transformar seu moletom em complemento de looks cheios de personalidade! 

Quero renda no meu motelon já! 

E aqui também tem uma inspiração caso vocês queiram montar um look com moletom! 


Lembrando que claro que você pode encontrar esses produtos (parecidos) em várias outras lojas. Só é uma inspiração!


                                                                     Por Thalia Lima 


2 comentários:

  1. eu gosto mas tenho vergonha de usar
    vc ta morando na austrália? qnd chegou? podia fazer post falando como é aí bjss

    ResponderExcluir
  2. Vergonha de usar pq? haha use e abuse! Não! Que isso, nunca fui pra Austrália kkk... Se caso um dia eu for eu contarei tudo aqui no blog :) Beijos!

    ResponderExcluir