quinta-feira, 14 de março de 2013

Look da leitora: Minha mãe -


Oi meninasss!
Essa semana recebi vários looks lindos lá na página e postarei todos em breve,então fiquem ligadinhas haha!
Eu resolvi mostrar o look da minha mãe porque eu adorei a combinação dela de short destruídinho+camisa, fora que deu uma cara bem jovial... Confiram:

 Na blusa dela tem 2 coisas que eu adoro,que é o amarradinho na direção do umbigo+esse corte nos ombros.

 Lembrando que o uso do esmalte mais os acessórios não foi proposital rs

 E para completar o look,ela usou o maxi colar de cores candy que serão vão arrasar no inverno também!

Então meninas,o que vocês acharam? Me desculpem pela péssima resolução das fotos,mais acho que deu pra ver os detalhes do look né?
Instagram  : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário