sexta-feira, 15 de março de 2013

Make por Julia Viana -

Oi meninass! 
Enfim é sexta feira,dia de ficar linda pra sair,e nada melhor do que fazer uma make de arrasar não é mesmo? Por isso hoje eu trouxe a make da minha amiga Julia Viana,com o passo a passo completo. Quem já acompanha o blog há muito tempo já deve ter conferido a make que ela fez aqui e o look da leitora aqui .


  1.  Coloque uma sombra semelhante ao tom do glitter em toda palpebra, no caso pus uma sombra cinza cintilante e iluminei o canto interno com sombra branca, sem ir até o côncavo. 
  2. Depois marque o côncavo suavemente com uma sombra marrom,para ter uma base de onde irá a sombra preta, depois do côncavo marcado, aplique o preto e esfume bem, e acima da linha que termina o preto esfume com um marrom em cima para dar um degradê com a cor da sua pele. 
  3. Aplique um fixador de sombras em cima da sombra colocada para receber o glitter e aplique com muito cuidado para não fazer sujeira. Uma dica é deixar para fazer a pele depois dos olhos nesse caso, para diminuir o efeito do glitter na pele.
  4. Depois curve os cílios e passe muito rímel, é importante também corrigir a sobrancelha e a deixar mais presente. Principalmente se a sua for clarinha. Pode ser com sombra especifica para sobrancelha ou um lápis universal.
  5. Aplique a mesma sombra branca do canto interno para iluminar abaixo da sobrancelha.
  6. Traga o preto de cima com um pincel bem fininho para os cílios de baixo e esfume.
  7. Para preparar a pele use uma base com uma boa cobertura e efeito iluminado. 
  8. Para intensificar esse efeito aplique iluminador no topo das maças do rosto de encontro aos olhos.
  9. Corretivo nas olheiras é muito importante para não pesar já que a make do olho está escura.
  10. Use blush iluminado também e batom nude. 




 Fala sério,ela arrasa não é? HAHA
Espero que tenham gostado da make... Lembrando que o final de semana ta ai pra ficarmos lindas e tirarmos fotos pra postar no blog rs,não deixem de nos enviar looks meninas.
Instagram : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz!

Um comentário:

  1. lhe seguindo me segue também ?
    Adorei o blog .
    http://foreveermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir