quarta-feira, 13 de março de 2013

O que Eles curtem e o que Eles não curtem? -

Oi meninas! Como vocês estão? 
O post de hoje é diferente dos que costumo fazer aqui no blog. Ontem fiz uma pesquisa com alguns meninos pra saber a opinião deles a respeito de algumas peças que usamos. O que é bem interessante é que a maioria deles tem a mesma linha de pensamento,vem conferir: 

Comprimento Mullet -
Por incrível que parece TODOS eles disseram que acham bonito esse comprimento, "Basta saber o que usar na parte de cima." Foi o que eles disseram. 



Vestidos justos -
A grande maioria disse que acham bonitos dependendo do comprimento. " Se for um vestido que a deixe sexy sem ser vulgar fica lindo." 


Meninas de Boné -
A maioria disse que não aprovam. " Depende muito da situação,mais não curto meninas que usam bonés pra sair."


 Cropped - 
Todos eles disseram que não gostam. " Eu não gostaria de ver minha garota ou futura garota mostrando a barriga."


 Sneaker -
Foi bem apertado,porque ficou empatado! Alguns disseram que curtiam e outros disseram que não.  "Eu acho que fica muito estiloso,dependendo da menina."  e  "Fica bizarro,parecendo uma bota masculina,eu não gosto!"


 Sapatilhas - 
Parece que nem todos os meninos aprovam nossas queridinhas rs! Novamente deu empate entre os meninos. "Acho bonito dependendo do estilo da garota." e " Prefiro saltos,deixam a mulher mais sexy."


 Tenis - 
É,eles aprovam os tenis e ainda acham lindo! "Acho que a menina fica estilosa." 


 Saias\Vestidos longos -
A maioria disse que aprova. "Depende da mulher que usa na parte de cima,deixa a mulher sexy sem ser vulgar,e de quebra demonstra uma certa maturidade."


 Salto alto - 
Não somos só nós que AMAMOS salto,eles também adoram! "Nada mais feminino e bonito do que uma mulher de salto." "Quando colocam calça justa com um salto alto ficam de parar o trânsito." Quando usam salto,ficam irresistíveis."


Maquiagem - 
Não é segredo que os meninos não curtem muito uma make pesada,eles aprovam coisas mais naturais. "Não gosto quando a mulher se maqueia,tira a beleza natural dela." Acho bonito só pra eventos,mais pro dia dia prefiro o rosto sem nada."  " Prefiro ao natural sempre." 

Deu para tirar algumas dúvidas a respeito do mundo masculino não deu? HAHAHA
Quem quiser mais posts assim só falar na página ou pelos comentários.

Instagram  : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz!

2 comentários:

  1. Caramba é bem dividido não é?
    Amei seu post bem diferente o assunto, nunca me passou pela cabeça que eles tinham esta linha de pensamento sobre como nos vestimos. Só não concordei com a parte do Sneakers, da pra uma mulher ficar bonita e sexy sabendo usa-lo. Você ta de parabéns amei amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,e eu até que gostei de sair perguntando por aí o que eles gostam e o que não gostam rs... Eu concordo que dá pra ficar linda com sneaker! haha
      Beijos Ketellyn

      Excluir