terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look do dia : Réveillon -

Oi meninas! Antes de tudo eu quero desejar um feliz ano novo para todas vocês que acompanham o blog,que esse ano só nos traga coisas boas,que seja repleto de paz,amor e bondade no coração e dinheiro no bolso haha! 
Eu não ia mostrar o look que usei na noite passada por ser bem simples,só que como eu acho que a maioria passou simples estou postando rs.  Eu passei a virada na praia,então tinha que ser algo bem confortável pra poder pular,gritar,soar,enfim,pra se divertir! Então eu investi no short de laise e na regata de seda,que foi substituída pela camiseta branca porque na ultima hora ela sumiu e a havaiana branca,confiram: 

                          


 Meninas,eu estava ardeeendo muito então nem coloquei muitos acessórios porque realmente não dava!






Aqui somos eu e a minha prima antes de sairmos haha 

Instagram
Ah,só pra lembrar aqui que eu estou postando muito look do dia porque estou viajando,então assim que eu acabar de postar os meus looks eu volto com posts legais ok? Quem não estiver curtindo muitos looks seguidos só me avisar que eu espero mais um pouco para postar!
O que vocês acharam meninas? Mudariam alguma coisa? Desculpem pela qualidade da foto,é que foto a noite não sai muito boa né!
Beijos,Ketellyn Queiroz!

3 comentários:

  1. Ficou liinda!
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beigos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela publicação!
    O seu look com havaianas ficou demais e publicamos no blog dos apaixonados por havaianas, citando os devidos créditos para seu blog.
    Confira: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/01/o-que-usar-com-minhas-havaianas-03012013.html

    ResponderExcluir