terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um novo recomeço! -


OLÁ MENINAAAAS! Feliz Ano novo para todos vocês leitores do blog! Hoje dia 1 de janeiro, é o primeiro post do ano. E um dia perfeito para fazer novas metas para 2013 e recomeçar!  

Recomeçar do zero é meio dramático, mas é uma data para fazer melhor do que fizemos em 2012. Confesso que 2012 não foi um ano muito bom para mim, já tive melhores (thalia). Já para mim acho que foi o melhor ano da minha vida haha (Ketellyn).  Sendo muito bom estamos amando fazer post, e amando ainda mais cada comentário de vocês, opiniões, e só temos que agradecer a vocês por tudo! E claro por sempre estarem acompanhando nosso blog. Tudo o que fazemos aqui é dedicado a vocês. Nos desculpem se as vezes esquecemos de responder alguns comentários de vocês. Obrigada a todos os parceiros, e todo que acreditaram no blog. Nesses 5 meses de blog, conhecemos e aprendemos muitas coisas, e compartilhamos tudo com vocês.

Nós só temos a desejar coisas boas a vocês, desejo que esse novo ano venha com tudo e seja o melhor de toda as nossas vidas, que ele de a nós tudo o que merecemos do bom e do melhor haha. 


Beijos e sucesso! Thalia Lima e Ketellyn Queiroz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário