quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Minhas metas para 2013 -




    Oi meninas! Primeiro post meu de 2013. Nele irei falar a vocês quais são as minhas metas em geral para esse ano. Bom, essa é a primeira vez que eu escrevo metas. Aí vai a minha lista: 

Primeira meta para começar o ano feliz, e muito bem: Me importar menos. Chegou a hora de ao invés de eu chorar, ao invéis de eu me importar com as pessoas em geral, com o que pensam sobre mim, eu tenho que aproveitar. De ao invés sermos amigos de quem não se importa, sermos amigos de quem esteve lá nas horas certas e nas erradas, quem esteve ao nosso lado sempre. Chegou a hora de nos valorizarmos e fazermos quem sempre nos colocou para baixo, se arrepender. 

Segunda meta: Aprender maaaais inglês. Então esse ano vou continuar com meu curso de inglês, e claro sem faltar hahaha, e praticar muito no computador. E claro, continuar assistindo minhas séries legendadas, aprendo muito assim.

Terceira meta: Passar de série e estudar mais hahaha. É gente eu repeti ano passado, triste não? Devido ao fato de eu ter trocado de escola, fui parar em um lugar onde todos eram diferentes, estranho não? rs  Parei em um lugar onde não estava acostumada com nada. E não me adaptei a escola e acabei repetindo. Mas enfim esse ano eu pretendo passar, e vou passar.

Quarta meta: Me dedicar muito mais ao blog.  Trazer do bom e do melhor a vocês, eu amo esse blog gente, escrever, postar aqui é tão bom! Prometo que trarei muitas coisas novas para vocês. 

Quinta meta: Gastar muito mais do que o ano passado. Comprar muitas roupas  e muitas roupas, para montar looks lindos, gastar de todas as formas possíveis. 

Sexta meta: Ter uma alimentação saudável. É, eu não tenho uma alimentação nada saudável, tenho que me cuidar mais. Tentarei hahaha.

Sétima penúltima meta: Tirar muitas fotos. Ao longo do ano eu quero tirar muitas fotos, e registrar cada momento e compartilhar com vocês. 

 Oitava e última meta: Cumprir todas as metas acima! 

   Por fim, eu gostaria de dizer obrigada leitores (as). Estou aqui desde 2012 nunca me arrependi de ter esse blog. Conheci muitos outros blogs, outras pessoas, e aprendi muito mais coisas, sobre tudo o que eu gosto. É isso! 

                                                          Beijos: Thalia Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário