terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Metas para 2013 -

Quem já ouviu aquele cliché " que o próximo ano me surpreenda"? 
Eu já ouvi muuuito isso,e na minha opinião se você não mudar ou não fizer nada para que o próximo ano mude,tudo na sua vida vai continuar a mesma coisa. Esses dias estava pensando nas coisas que eu quero que mude na minha vida e resolvi fazer uma pequena lista de coisas. É sempre bom fazer essa lista porque você não perde o foco. Confiram algumas coisas que eu pretendo fazer para o próximo ano:

1- Estudar mais -
Se tem uma coisa que eu preciiiiiiso fazer para o ano que vem é estudar,afinal vou estar no último ano da escola e já estou me preparando para enfrentar o pior,muitas provas,trabalhos,resolver o que vou fazer da vida,enfim... Numeras coisas vão depender do meu desempenho na escola.
2- Cuidar mais do corpo -
Apesar de muitas meninas não gostarem de ser magrinha,devo confessar que eu adoro haha,mais isso também da um certo trabalho! Eu não tenho tendência para engordar,mais mesmo assim tenho que me cuidar,regular gorduras,refrigerante,queijos e seus derivados... ( inclusive estou até pensando em fazer um post assim) Gordura da celulite e ninguém quer ficar com o bumbum ou a perna cheia de furinhos né? Me exercitar também é uma coisa que eu preeeeciso fazer!



 3- Mudar a decoração do quarto -
Não mudo a decoração do meu quarto a tempos e já estou mega enjoada dessa coisa muito menininha,muito rosinha,enfim... quero mudar para uma coisa mais adulta e ao mesmo tempo jovial,essa é uma das coisas que eu tenho mais urgência no momento! haha Quem quiser manda sugestões de decoração pra página que eu aceito kk

4- Aprender a tocar violão - 
Minha primeira aula de violão começa nessa quinta feira,estou um pouco triste porque tive que cortar minhas unhas bem curtinhas mais sei que vai valer a pena. Sempre quis aprender a tocar,acho lindooo,mais nunca tive coragem de começar a aula, e agora tomei coragem e disse :" dessa vez eu aprendo" kkk, É sempre bom aprender algo novo,ainda mais quando é algo relacionado ao que a gente que gosta,e acredito eu que nenhum ser humano consegue viver sem música.

5- Ler a bíblia -
Se tem uma coisa que eu estou devendo pra Deus é ler a bíblia toda! No próximo ano um dos meus maiores objetivos é terminar de ler a bíblia,para conhecer mais sobre a palavra.

6- Comprar mais make -
Eu sou muito assim " ah já tenho uma base dessa,só vou comprar quando acabar" ou então " já tenho uma cor parecida com essa,depois eu compro". Quero deletar isso da minha vida e comprar mais maquiagem para encher a minha maleta ! Estou precisando disso!

7- Fazer amigos verdadeiros -
Quem vive sem amigos? Ninguém né! Ter amigos é sempre bom,compartilhas alegrias,tristezas,brincadeiras,brigas, enfim... Porém a gente tem que tomar cuidado,porque não adianta NADA ter vários amigos se a maioria são falsos ou não te amam de verdade. Então minha meta é fazer amigos VERDADEIROS!
8- Aprender a dirigir -
Em todas as férias do meu pai,ele sempre quer me ensinar a dirigir mais eu sempre fico com preguiça e em janeiro eu vou deixar a preguiça de lado e aprender a dirigir,para assim que fizer meus queridos 18 anos poder tirar carteira haha .

Meninas,vocês já tem metas para alcançar no próximo ano? Quem ainda não tem já pode começar a pensar heim! Essas são algumas coisas que eu quero fazer,o resto é bem pessoal,por isso não citei aqui.
Essa semana o blog vai ficar um pouco parado,pois eu e a Thalía estamos em período de provas,mais semana que vem o blog volta com tuuudo!
Quem quiser me segue la no insta : ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário