domingo, 2 de dezembro de 2012

Look do dia: Color Blocking -

Oi meninas!
O look do dia de hoje é o color blocking (bloco de cores) que eu adoro,acho super a cara do verão,por ser todo colorido... Minha aposta foram as cores : Verde água,lilás e pink! Na verdade sempre curti misturar verde água com o pink,fica super lindo! O vestido é todo em renda bem trabalhada,confiram: 


Como vocês podem ver,eu não usei muita coisa nos acessórios,estava muiiito calor ai eu não gosto de usar muita coisa. Claro que não posso deixar de comentar que a minha cluth lilás é maravilhosa né rs. 


 O que vocês acham meninas,meu look de verão está aprovado?
Quem quiser acompanhar meus looks do dia a dia,me segue lá no instagram: @ketyq 
Beijos,Ketellyn Queiroz.

5 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog e to seguindo, me segue de volta por gentileza? http://universorevirado.blogspot.com.br/ :33 Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Estilo boneca, que fofa Kety pode chamar assim? fiquei de love com esse vestido serio, renda tá perfeito, foi muito caro?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Karol,o vestido não foi caro não,mais eu não me recordo o preço,comprei já tem um bom tempo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Kety , Lindo o Look , mais uma curiosidade ,
    cada uma de vocês tem seus Looks , ou ajudam uma outra ?

    ResponderExcluir