quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Liberte seus pés no verão! -

Oi meninasss! 
Quem aí já está animada com as férias? Acredito que todas nós não é mesmo? "Férias,verão,calor,praia,piscina,viagem,dormir até tarde,muitas festas..." Enfim,o final do ano é a época mais esperada por todo mundo! Apesar do "calor de matar" a gente adora essa ideia de fica um pouco mais largadinha,não se preocupar tanto com a maquiagem,não usar muita roupa,passar a maior parte do tempo de biquine e shortinho e sandália de dedo e rasteirinha! Isso mesmo,para quem pensa que a rasteira já está ultrapassada está muito enganada,o verão é a melhor época do ano para usá-las,além dos pés fresquinhos vocês acabam desencalhando aquela sandália velha do armário!


 Um dia desses andando pelo shopping eu vi tantas rasteirinhas diferentes,com pedraria,com spikes,com tachas,flores,enfim... diversos modelos de rasteira,uma mais linda que a outra e claro,seguindo as tendências da moda! Então não tem como não gostar e não usar!




 Simplismente adorei esse look azul com vermelho+rasteirinha,super a cara do verão não é mesmo? Tá esperando o que pra comprar uma rasteirinha ou customizar aquela antiga?
Lembrando sempre de manter as unhas bem feitas,afinal ninguém merece olhar pro seu pé feio e sem unha feita né?!

 E aí meninas,vocês gostam de rasteirinhas ou ainda acham "cafona"? Eu não gostava,mais depois de ver looks maravilhosos na internet passei a gostar,vou até customizar a minha do ano passado e mostrar para vocês!
Quem quiser me segue lá no insta para saber mais do meu dia a dia : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário