quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Kit de verão -

Oi meninas!
O verão está ai pra gente aproveitar muuuuito,ficar com aquela cor maravilhosa,bem bronzeada! Mais é claro que não podemos esquecer de nos proteger,afinal não adianta nada estar "avermelhada" e toda ardida não é mesmo? Por isso resolvi mostrar um pequeno "kit" de verão que eu uso sempreeee e dá super certo!
Vamos lá: 
Chapéu : Muitas pessoas ainda acham que o chapéu é só mais um acessório pra ficarmos lindas na praia,só que não rs! O chapéu ajuda muito a proteger o rosto,o couro cabeludo e a área do busto, então é sempre bom ter um chapéu não só para ficar linda na praia mas também protegida! 

Protetor facial :Para quem ainda não sabe existe sim um protetor próprio para a área do rosto. Eu não vivo sem o meu,uso do meu dia a dia e principalmente quando vou pra praia,piscina,enfim... Claro que o proteror corporal também protege,mas o facial é específico então eu prefiro. 

Protetor corporal : Acho que esse eu nem preciso falar muito né? Todo ser humano tem que usar o protetor pelo menos quando vai pra praia,ou você quer passar o verão toda assada,igual uma barata descascada ? Acho que não né? ...

Protetor labial: Há quem diga que o uso do protetor labial é inútil,acho que inútil é a opinião dessa pessoa rs! No verão a nossa boca fica muito exposta ao sol e a água de sal que também resseca a boca,então é sempre bom passar o protetor labial ( ou manteiga de cacau)!

Protetor capilar : Sim! Também existe protetor solar para os nossos ilustres cabelos! Eu uso sempre porque além do cabelo ficar com aspecto de "duro" na praia ele ajuda a proteger os fios da água de sal e do sol... É sempre bom ter um na bolsa de praia.

Óculos de sol: O óculos de sol deixou de ser usado somente em praias e piscinas e passaram a fazer parte do nosso dia a dia. A importância dele é fundamental,ele cobre as nossas olheiras e ainda evita ruga nas áreas dos olhos! É ou não é ótimo? Agora é só você partir pra ótica e procurar um que combine com o seu rosto!

Minancora : Pode parecer loucura,mas no verão eu uso muito na hora de dormir,porque deixa a pele mais clarinha e macia,então eu não dispenso! Deixo na geladeira e passo no rosto pra ficar fresquinha também.


E aí meninas,vocês também tem um kit de verão? Se ainda não têm é bom começar a fazer heim!
Quem quiser me segue lá no insta : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário