sábado, 13 de outubro de 2012

Look ousado: MIX DE ESTAMPAS verão 2013 -


Pois então, como sabemos, existem várias tendências para o verão 2013 de estampas como: estampas geométricas, animais, floral, folhagens, frutas, fundo do mar, paisagens, xadrezes, camuflados, listras coloridas, barcos e referências tropicais e brasileiras, sendo que essas são apenas algumas de muitas que irão destacar-se na próxima estação.

Mas indo direto ao assunto hoje eu vou falar de uma trend que já se registrou a muito tempo, vi um look hoje que definitivamente criei coragem pra fazer esse post e falar mais um pouquinho sobre mix de estampas. Muita gente acha muito dificil fazer essas combinações de estampas, e realmente: não é uma nada fácil e a gente tem que pensar um "pouco" pra chegar naquele ponto certo. Mas vou dar umas inspirações bem lindas pra vocês e super dicas para se aperfeiçoarem. Vamos lá? 







Esses looks são apenas alguns exemplos diversas maneiras que temos hoje em dia de combinações de estampas. Vocês já devem ter ouvido falar nessa trend a muuuito tempo. Se gostou, segue as dicas ai:As possiveis combinações que você pode fazer são: listras e poá, floral e poá, listra com listra, poá e estampas 'afros', animal print e listras,  floral com listras, listra com xadrez (...) e por ai vai. 

• Para não errar, escolhas as peças estampadas que tenham mais ou menos o mesmo tom de cor - pode ser tamanhos diferente, mas tendo isso entre as duas, é muito menos difícil de elas ão baterem uma com a outra.
• Você pode usar as peças com as mesma estampas, ai vai dar aquela impressão de ser uma unica peça. Entende?

Bom, você pode combinar o que você achar que fica mais harmonioso, as peças mais claras são sempre as mais fáceis de combinar entre si, se você não quer errar 'a mão'. E é isso, até a próxima meninas.

                                                                   Beijos: Thalia Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário