sábado, 13 de outubro de 2012

Corretivo caseiro -

 Oi meninas !
Se tem um item de maquiagem mega importante é o corretivo, pois ele ajuda a corrigir aquelas imperfeições do nosso rosto , como olheira , aquela marquinha que a gente não gosta ou até mesmo uma espinha ! Um dia desses eu precisava sair e meu corretivo tinha acabado , a única solução que eu encontrei foi procurar na internet uma solução bem rápida para o meu problema . E eu encontrei ótimas dicas !


Você vai precisar de : 

1- Hipogloss 
2- Pó compacto da sua cor 
3- Uma espátula pequena 
4- Um recipiente limpo



Como fazer :
1- Coloque uma pequena quantidade de hipogloss no recipiente limpo
2- Comece raspando o pó compacto e misturando com o hipogloss 
3- Misture o hipogloss com o pó , misture bem até que fique bem pastoso e sem carocinhos e bolinhas ( mais é para misturar muuuito minha gente )

Meninas , na hora de colocar o hipogloss procure um que tenha o cheiro mais fraquinho. Podem fazer o teste em casa que dá super certo , fora que não irrita a pele e ainda ajuda a tirar olheiras ! haha Ótimo né?!
Espero que vocês gostem meninas ! Assim que fizerem passem aqui e deixem seu comentário !

Beijos , Ketellyn Queiroz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário