sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Verão 2013 : Óculos espelhado -

Oi meninas ! 
Os óculos de sol dão o toque final em qualquer produção , além de esconder olheiras , cara de cansada e ainda nos deixam lindas ( quando o modelo do óculos combina com o nosso rosto !) .  O queridinho da vez é o óculos espelhado. Pra falar a verdade , assim que eu vi esse óculos eu achei horrível , lembrei daqueles óculos antigos espelhados , pequenos , super feios ! Mais agora o meu pensamento mudou haha , eu estou adorando e a procura de um pra mim ! O modelo que mais me agradou foi o absurda calixto ! A marca fez óculos de todas as cores ! Vale a pena dar uma conferida. 

 A Dani Bolina é uma que adoora óculos espelhado , da marca absurda calixto ! Caiu super bem nela não é mesmo ?







As cores que mais me agradam são : azul e rosa ! 

O que vocês acham meninas ? Gostam de óculos espelhado ? Deixe seu comentário !

Beijos , Ketellyn Queiroz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário