segunda-feira, 2 de junho de 2014

Produtinhos de cabelo -

Olá meninas! 
O post de hoje é sobre os produtos de cabelo que eu uso, eu gosto muito de posts assim que vejo em outros blogs, porque acaba dando uma referência de produto na hora da compra. Eu não uso nada demais, nada que não venda na farmácia! Vou falar de cada um deles, abaixo. 


Esses roxinhos são meus novos queridinhos, sério, eu adorei o resultado deles e vou comprar sempre! Ele é um pouco mais caro que os outros, mas são produtos que realmente dão um efeito. Só não comprei o shampoo porque já tenho 2. O condicionador e o spray revitalizante é ótimo para quem está cheia de pontas duplas (triplas, quadruplas) neles contém tutano que é uma substância retirada da medula dos ossos do boi, é um ativo eficiente para tratar cabelos quebradiços e enfraquecidos. Rico em colágeno, o tutano fecha as escamas dos fios os deixando flexíveis, revitalizados e resistentes contra a queda. E o ácido hialurônico  que auxilia na recomposição dos fios alterados pelos efeitos do tempo e na fixação na humidade da fibra capilar, proporcionando selamento cuticular, regeneração, energização, e nutrição dos cabelos enfraquecidos e danificados. 
Já deu pra notar o quanto eles são bons né?! 



Essa Henna Egípcia eu estou usando há uma semana só, então não dá para falar muito bem os seus efeitos, mas ele promete deixar a cor dos cabelos mais viva a cada lavagem. Sinceramente, eu não vi diferença ainda! Mas como o produto mesmo diz, a diferença vem a cada lavagem. E ao contrário do que muita gente pensa ele é super  em conta! Se ele der um  resultado bom no meu cabelo eu venho aqui fazer resenha dele. 


Esse shampoo eu uso com o monovim e o bepantol ( eu até postei como faço essa mistura aqui : Shampoo bomba ) antes dessa mistura ser feita o shampoo era totalmente incolor. Eu prefiro usar o incolor porque dizem por aí que é melhor para os cabelos oleosos. Mas assim que acabar esse, vou comprar outro que diz especificamente para cabelos oleosos. 


Sempre usei a máscara da Novex para fazer hidratação no cabelo, e dessa vez resolvi usar essa máscara da moda, vi muitos blogs falando e resolvi comprar, fiz massagem com ele e o bepantol uma vez só e adorei de verdade! Ele dá  movimento ao cabelo, deixa com um efeito super hidratado e brilhoso. Está aprovado por mim. Minha mãe tem o cabelo enrolado, ela também usou e o cabelo dela ficou bem baixinho e com movimento. 

O último eu diria que um dos mais importantes, O bepantol!  Quem conhece sabe do que eu estou falando. O bepantol hidrata não só os cabelos mas também a pele, seus resultados são imediatos! Eu misturei no meu shampoo e no meu condicionador. Toda vez que faço hidratação no cabelo eu misturo uma tampinha de bepantol e o cabelo fica lindo! Ah, vale lembrar que o bepantol pode ser usado direto nos fios, como se fosse um óleo de silicone. 

Meninas espero que vocês tenham gostado do post. Se gostaram, comentem para eu saber se posso fazer mais posts assim, combinado?
Beijos, Kety! 

7 comentários:

  1. ADOROOOO BEPANTOL, amei as dicas linda e maravilhosa você bjssss me segue no insta diva @susoneca kkk

    ResponderExcluir
  2. Me agrada muito post assim, pode fazer sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei !! Realmente o bepantol é maravilhoso, vou experimentar o tut

    ResponderExcluir
  4. Verdade, o bepantol é muito bom..

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas! Vou provar os roxinhos e esse famoso bepantol... Beijo linda

    ResponderExcluir
  6. Amo adoro post assim!

    ResponderExcluir
  7. Adoro post assim. So te peço uma coisa, seria bom voce dizer os preços, pelo menos pra gente ter uma ideia na hora de comprar.

    ResponderExcluir