terça-feira, 25 de março de 2014

Manual Outono/Inverno

Olá, preparei mais um manual fácil/rápido/prático pra vocês. Agora, já com carinha de inverno ♥♥♥
Como não amar esse tempinho maravilhoso?
Gente, desculpa se tô aparecendo muito com esses esfumadinhos. É porque eu não postaria aqui coisas que eu não acho que sejam usáveis. Gosto que vocês aproveitem as dicas pra usarem no dia a dia.
Nos olhos comecei esfumando o côncavo com um marrom bem clarinho e cintilante, levando o esfumado também pros cílios inferiores. Depois, com um tom um pouco mais escuro esfumei a pálpebra móvel, sem ir até o cantinho lacrimal. Para dar esse efeito mais "podrinho" eu contornei os olhos com lápis preto e esfumei bastante, mas não pesei muito a mão. Foi isso, finalizei com rímel e prontinho!
Eu costumo sempre marcar bastante minhas sobrancelhas, mas peguei umas referências onde as modelos apareciam com as sobrancelhas mais rebeldes, meio que penteadas pra cima. Então eu só preenchi algumas falhas e coloquei desse modo com um rímel transparente pra fixar. Isso deixa o look mais natural.
Nos lábios tá essa LINDEZA aí que eu sou completamente apaixonada e suspeita pra falar. Ele é um pouco cremoso. Para dar um efeito mais opaco eu apliquei um pó por cima com um pincel bem macio e depois apliquei outra camada do batom. Preparei a pele com uma base de efeito mais matte, o contorno fiz com bronzer e apliquei um pouquinho de blush, bem pouquinho mesmo. E tcharammmmmmmmmm...
Espero que tenham gostado e que aproveitem o outono e o inverno pra se jogarem nos batons escuros.
Beijinhos da Ju ♥
:

2 comentários: