domingo, 23 de março de 2014

1 peça= 3 looks!

Oi meninasss! Como vocês estão? 
Hoje trago uma tag nova, 1 peça para fazer 3 looks diferentes! Por que ninguém merece comprar uma roupa e usar só uma vez né? Então trouxe 3 maneiras diferentes de usar um vestido. Espero que gostem! 
Quando estava na loja comprando esse vestido, eu sentei e comecei a pensar em looks que eu poderia usar com ele, e vi que não só porque ele é de cor forte que eu não poderia usar mais de 1 vez. Então tenho 3 propostas, um look mais alegre fazendo um color blocking, um look mais social e um look mais girlie. 



 Esse primeiro look é mais alegre, eu gosto de brincar com certas cores como o amarelo+rosa, acho que fica lindo e super a cara do verão (que já acabou, graças a Deus)   


No segundo look quis algo mais social, que desse para ir a um casamento, festa de 15 anos e etc... 



 O terceiro look fiz uma produção mais romântica, com um ar bem girlie. Adoro looks assim! Essa produção fica linda para jantar com a família, amigos, namorado ou um passeio de dia mesmo. 


E ai meninas, qual look vocês mais gostaram? 

Não esqueçam de marcas nas fotos do instagram #ketyq para aparecer aqui no blog!
Beijos, Ketellyn! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário