sábado, 22 de março de 2014

Manual 2 em 1

Olá, meninas.
Hoje eu trouxe esse look que é bem parecido com o que eu uso todos os dias e pra ir a qualquer lugar. O combo de esfumado marrom + batom vermelho é uma marca registrada minha. E é muito simples de ser feito. Vamos lá...
Nos olhos trouxe a opção de fazer um esfumadão sem precisar de milhões de sombras. Pasmem mas esse eu fiz com UMA sombra só. Para conseguir esse efeito de parecer que tem algumas nuances diferentes é só usar um marrom com o mínimo de cintilância que seja, pra dar o reflexo. E nesse caso eu apliquei a sombra com o pincel um pouco umedecido na pálpebra móvel e subi até o côncavo, esfumando tudinho depois, deixando sempre um espaço até a sobrancelha (dá sensação de profundidade no olhar). A dica é aplicar um pouquinho de corretivo abaixo das sobrancelhas. Abaixo dos olhos repeti os passos. Apliquei a sombra rente a linha dos cílios e esfumei. O lápis bege é opcional, se você estiver acostumada a usar os olhos mais marcados pode aplicar um pretinho também. Na linha dos cílios superiores fiz um traço bem bagunçado, quase imperceptível e esfumei, para dar sensação de cílios mais volumosos. Olhos finalizados com bastante rímel.
Como eu sou VICIADA em batom vermelho e criei essa make pensando em um look pro dia, coloquei como eu usaria. Mas isso vai da personalidade de cada um. Se você não se sente bem com um tom vibrante durante o dia pode aplicar um balm ou até mesmo um gloss e sair linda por aí.
A pele eu preparei com BB cream, corretivo, iluminador e usei o bronzer como contorno e blush.
Qualquer dúvida que tiverem sobre os produtos que eu usei é só deixar nos comentários.
Beijinhos da Ju ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário