sábado, 29 de março de 2014

Dica: Shampoo Bomba!

Oi meninasss! Como estão? 
A dica de hoje é simplesmente maravilhosa! Eu usei e super aprovei. Acredito que já tenham ouvido falar do shampoo bomba, to certa? Eu ouvi muito falar sobre ele mas não tinha feito, estava com medo e etc... Até porque o cabelo é a moldura do rosto então ninguém quer estragar né? Comecei pesquisando a respeito dos produtos do tal shampoo  bomba e achei o Monovin A ( remédio para crina de cavalo ) e o Bepantol que já é muito famoso! 
Bateu aquele medo de usar remédio de cavalo né, então resolvi perguntar para a dermatologista e ela disse que eu poderia fazer o uso no shampoo sim e com o bepantol ficaria ótimo! Testei e AMEI! 
Parece mentira mas o cabelo realmente cresce muito! Claro que em alguns casos o cabelo cresce menos, em outros crescem mais, mas o fato é que O CABELO CRESCE MESMO!  
 Como vocês podem ver, na foto acima eu usei o shampoo e creme da Pantene, mas isso não interfere em nada, você pode usar qualquer shampoo desde que seja SEM SAL!
Ah, posso usar no creme também? Tanto pode como deve! O Bepantol e o  Monovim A, além de ajudar no crescimento do cabelo, hidrata.

 Existem vários tipos de Bepantol, mas para passar no cabelo o certo é o líquido ( tem escrito: Cabelos e Pele)  O Bepantol também pode ser passado no cabelo como se fosse um óleo de silicone... Gente, a melhor invenção do homem foi o Bepantol ( depois farei um post contando sobre os outros )
O Bepantol encontra- se nas farmácias!

O Monovin A é o mais polêmico. Já vi gente querendo ingerir! Pessoal, o uso injetável é só para cavalos, nos humanos só podemos fazer nos shampoos, condicionadores e cremes de pentear!  O Monovin A encontra-se em casas de ração.

Para o shampoo bomba ficar perfeito, basta colocar uma tampinha de Bepantol + 5ml de Monovin A e misturar. Para essa quantidade, o shampoo deve ter 400ml ou 500ml. ( MISTURE SEMPRE ANTES DE FAZER USO DO SHAMPOO, PARA OS PRODUTOS SE MISTURAREM)

Beijos Ketellyn <3 

2 comentários:

  1. Vi que o post tem um tempinho, então acho que você me responder uma das minhas perguntas.. Ele teve algum efeito negativo em você? Tenho medo de passar e acontecer algo depois. Bjinhos

    ResponderExcluir