sexta-feira, 28 de março de 2014

Manual Delineado + Glitter

Olá, meus amores 
Outro look basicão pra nossa coleção... Me inspirei em um look da Chanel (já postei uma foto na page do blog). Rápido de fazer e dá um efeito bem legal até pra usar a noite. Achei lindo demais
Nos olhos a magia está toda na parte inferior, então na pálpebra superior só esfumei o côncavo com marrom para dar profundidade e fiz o delineado, puxando um gatinho. Rente aos cílios inferiores peguei um pincel de detalhes e apliquei gel (sim, gel de cabelo pra fixar glitter, é um truque muito usado em maquiagem artística) em pouca quantidade, com cuidado pra não pegar na linha d'água. Com o traço de gel pronto, sem esperar secar muito já peguei uma boa quantidade de glitter no mesmo pincel e apliquei, sem esfregar, só pressionando. Na linha d'aguá passei lápis bege pra deixar com a sensação de olhos maiores. Finalizei com muito rímel. No look original a modelo está sem cor nenhuma na boca, mas não tem jeito, eu não consigo. Haahhahahah, coloquei esse rosa puxado pro roxo. Achei que no fim ornou tudinho.
Preparei a pele com base e contornei com bronzer. Usei um blush pêssego pra não ficar tudo muito rosa. E pronto! Espero que aproveitem as dicas.
Beijinhos da Ju ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário