quarta-feira, 22 de maio de 2013

O estilo da Riri: Rihanna ♥ -


Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida como Rihanna tem 25 anos, cantora, nascida em Barbados. Ela descende de guianeses, africanos e irlandeses, mistura absurda que talvez explique como a mulher ficou TÃO linda!

Começou a cantar quando adolescente e aos 15 anos já estava gravando algumas músicas. Essas, foram parar na mão de Jay-Z (e de sua gravadora) e assim Rihanna gravou seu primeiro cd. Hoje em dia, depois de ter reinado nas paradas com diversos hits, ela não para! Riri sempre muito polêmica... 
Polêmico também é o guarda-roupa dela, que a faz figurar nas listas das Mais Bem Vestidas EEEEEEE das Mais Mal Vestidas!
No dia-a-dia, jeans de várias cores, jeans rasgado, wet leggings, mini-saia justa de cintura alta, camisetas divertidas e até calça de moletom. Ela investe mesmo nos acessórios, ou está de escarpim preto Loubotin, ou aposta em algum sapato pesado, como sandálias gladiadoras, botas e sneakers.
Também é bem chegada em estampas étnicas, óculos estilosos e lenços.

Hot pants


E as hot pants da Rihanna? Elas dão um toque todo especial ao seu look e deixam suas curvas ainda mais em evidência.



Lenço

O lenço na cabeça é praticamente uma marca registrada da cantora. Vira e mexe ela é clicada com eles e seus modelos variam muito, dos mais básicos até os mais chamativos e super estampados.



Misturas e combinações 

Rihanna não pensa duas vezes antes de ousar na combinação de estampas. Alguém duvida que fica um arraso? Diva é diva né!



Estampa animal

A artista frequentemente é vista com estampas de animal. Momentos com cores tradicionais, outros com tons mais inusitados, ela usa a tendência até mesmo em acessórios e não apenas em peças de roupa.




Estampa tropical

A estampa tropical fica ótima na artista! Com seu tom de pele, a print ganha mais evidência e chama a atenção de qualquer um. Em climas quentes, ela é a escolha ideal



Pode ser nos shows, nos clipes, nas entrevistas ou nas ruas, Rihanna está sempre arrasando no figurino! Com um estilo próprio e sem ter medo de ousar, ela segue tendências, dita moda e dá o que falar!


                                                                   Por Thalia Lima 

3 comentários:

  1. adoro o estilo dela =) beeijos

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, arrasou no post amei!!!
    você escreve muito bem Thalia..

    beijos amanda

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir
  3. Também adoro o estilo dela, muito diva! Obrigada Amandaaaaa :) Beijos!

    ResponderExcluir