quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eu amo: Look Total Black! -

Demorei, porém estou de volta, e super animada! Que saudades que eu estava daqui, louca para fazer posts para vocês, dar dicas! Voltei, e já voltei com uma tag nova para vocês, "eu amo" que será aonde eu rei compartilhar com vocês os looks que eu amo!


O de hoje segue a tendência total black! A blusa toda rendada ficou super linda junto com o colete de couro, e sem deixar o visual pesado. Bolsa preta é de lei, sempre! E não podem faltar acessórios para complementar o look com estilo: pulseira pirâmides, bracelete com spikes e anel. Unhas verdes fluor para dar um destaque no look! Perfeito para ficar na moda e arrasar por aí, amei!





                                                                Por Thalia Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário