sexta-feira, 5 de abril de 2013

O novo loiro Khloe Kardashian -

As Kardashians, sempre nos dando excelentes pautas desde 2007. A gora é hora de falar da nova cor de cabelo mais bonita do mundo! Depois de Jessica Biel dar start às mechas texanas em 2010, com vocês, o loiro Calabasas. 


Não é especificamente um loiro, a Khloe não tá loira, mas pra mim é um reflex, mas é "Aquele" reflexo maravilhoso. É um fio de luz que deixa a moldura do rosto mais bonita ainda. Depois que vi a Khloe nesse novo estilo de cabelo eu me apaixonei e estou louca para me inspirar, mas é muito complicado pra um cabelo nada virgem voltar às raízes, literalmente falando! Mas achei perfeito na Khloe, não tá forçado, tá discreto, mas mesmo assim dá pra notar o super destaque e diferença do visual antigo.



Agora já pra quem possui esse tipo de cabelo, e quer um toque da uma mudada, um ar mais “ousado”, acho essa versão incrivelmente bonita! Ilumina, no caso da Khloe, nunca a vi tão bonita e iluminada. Aliás, pro pacote ficar completo, ela está assim desde fevereiro e não só o cabelo que mudou! Khloe sempre foi a mais voluptuosa das Kardashian, continua nessa vibe mulherão, assume e é feliz, mas agora anda usando looks cada vez mais interessantes! Sexy na medida e um bom exemplo pra gente, praticamente uma brasileira. Já estou começando a me inspirar nela haha.

                                            E vocês, o que acharam do novo loiro kardashian?

                                                                  Beijos Thalia Lima

3 comentários:

  1. Muito bonito, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus , esse cabelo eh sonho!!! sempre quis começar a ficar loira só que não tenho coragem! =(

    seguindo amor, se quiser me siga de volta... s2

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir