sábado, 6 de abril de 2013

Música: Selena lança “Come & Get It” oficialmente! -


Bom, infelizmente, “Come & Get It” vazou um dia antes de seu lançamento oficial, mas como a Selena falou no vídeo abaixo, apesar de ela estar loucas para que todos ouvissem a música ser lançada em sua data marcada na noite de hoje no iTunes do mundo todo, ás 01:00 da manhã aqui no Brasil! Confira o vídeo abaixo:

"Olá pessoal, então, minha música vazou hoje, meu primeiro single. E na verdade, eu estou empolgada porque vocês podem finalmente ouvi-la, espero que vocês gostem. Vocês podem ouvir a versão oficial no RyanSeacrest.com ou, ela estará disponível para compra na madrugada de hoje no iTunes, 1 da manhã." (Fonte Selena Gomez Brasil)

               

"Ahhhhhhh Estou tão empolgada que vocês podem ouvir meu single!!! Um pouco cedo, mas está tudo bem! Esta tem sido uma época tão divertida e eu trabalhei duro em meu novo CD. Essa música é uma divertida introdução do que está por vir :) Espero que vocês gostem! Amo todos vocês!" (Fonte Selena Gomez Brasil)


Na minha opinião eu adorei a música, porém a Sel já fez músicas muito melhores, mas com certeza essa não vai deixar de ser uma grande sucesso, aliás estamos falando de Selena Gomez hahaha!

E vocês, curtiram a nova música da Sel? Deixem a opinião de vocês nos comentários!

Beijos Thalia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário