domingo, 7 de abril de 2013

Dica do dia: Tomorrowland Festival de música eletrônica! -


Hoje eu vim dar uma dica a vocês. O Tomorrowland! O tomorrowland é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo e sempre ocorre no mês de julho na Bélgica. Através do videoclipe do festival, em 2011, ele se tornou conhecido por todos os amantes e simpatizantes da música eletrônica. O video teve mais de 37 milhões de visualizações no Youtube, em apenas oito meses. Este sucesso na rede refletiu na venda de ingressos da edição desse ano, que se esgotou em algumas horas.

Um evento de música eletrônica só consegue se tornar épico se os seus DJs corresponderem a essa magnitude e em Tomorrowland isso acontece! Os melhores DJs do mundo estão presentes nesse festival, como: David Guetta, Avicci, Swedish House Mafia e muitos outros. O festival consegue agradar todos os gostos da música eletrônica, pois reúne os melhores de cada variação da música eletrônica, desde o som mais comercial até o mais underground.


O festival é realizado na cidade de Boom, na Bélgica, em uma área verde para eventos chamada De Schorre. Por ficar localizada em uma área aonde a natureza é valorizada, a consciência ambiental dos organizadores da festa é muito grande e em todos os lugares é possível encontrar uma lixeira, o que contribui para que o evento tenha o menor impacto ambiental possível para a região.


A evolução do festival é notável, desde o seu primeiro ano, em 2005, quando 10 mil pessoas compareceram ao evento. Na edição de 2012 são esperadas cerca de 180 mil pessoas e os organizadores do evento adicionaram mais um dia ao festival, ou seja, serão três dias do melhor da música eletrônica.



A dica que fica é entrar de cabeça na atmosfera do festival, porém como ninguém é de ferro, um descanso é necessário! Existem várias opções de hotéis em Bruxelas, capital da Bélgica, que fica a apenas 30 minutos do local do festival. Algumas opções de hotéis são o NH Hotel du Grand Sablon, Marivaux Hotel e o Sandton Hotel Pillows Brussels. Então, depois de participar de um dos melhores festivais- se não o melhor- do mundo, nada mais agradável que recuperar as energias conhecendo a belíssima capital belga. (Informações via malapronta.com)

Já contei um pouco sobre o grande maravilhoso festival de música eletrônica para vocês, ficaram com gostinho de quero mais? Aqui tem muito mais sobre esse grande espetáculo que reúne todos os países do mundo!

                        Depois que ouvi falar sobre o Tomorrowland, ele entrou para minha wishilits de viagem!


                                                                                             Beijos Thalia Lima
  

2 comentários:

  1. O clima parece ser super contagiante!
    Já seguindo aqui e te convidando pra participar do Leitora It Girl lá do blog
    bjos
    bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, clima deve ser a melhor coisa do mundo hahaha! Vou dar uma passada em seu blog e segui lo Bruna :)

    ResponderExcluir