segunda-feira, 25 de março de 2013

Look do dia: Candy Color flowers -


Oi meninasss! Segunda feira é dia de look do dia haha! 
O look de hoje é bem girlie,do jeitinho que eu gosto,tons claros + flores!  Esse look,na verdade eu usei semana passada para uma festa diurna,e como eu nunca tinha ido,confesso que fiquei em pânico no primeiro momento. Na minha opinião festas diurnas pedem tons claros e looks mais confortáveis,então optei por um salto mais baixo + vestidinho florido marcando a cintura,confiram: 

 Para marcar bem a cintura,usei um cinto rosa neon.




 Tirei todo do detalhe do vestido,que é todo em tule florido,uma graça!


 Na make não da pra ver direito,mais usei sombra bege na pálpebra e um pouco de dourado no côncavo,muuuuito rímel e batom rosinha.





Meninas,o que vocês acharam do meu look? Está aprovado?
Instagram:  @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz! 

15 comentários:

  1. ESTA LINDA MARAVILHOSA PERFEITA COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seus looks do dia, são sempre impecáveis... você vai longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela participação no blog! Beijosss <3

      Excluir
  3. Adoro os looks que voce colca aqui,no instagram e no face!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os seus looks,só sinto falta de looks mais simples como shortinhso sabe? Adoro vestidos marcando a cintura,você está de parabéns pelo blog e pelas escolhas de looks! Esse blog só vai pra frente por você,nunca pare! Beijos Kamila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kamila... Não tenho postado looks simples aqui porque quando uso shortinho,sempre coloco uma regatinha,coisa bem simples mesmo por causa do calor,mais quando fizer um look mais elaborado em dúvidas eu mostrarei aqui.
      Obrigada pelo carinho e pela participação no blog! Beijos!

      Excluir
  5. você arrasa sempre, ameeeeeeeei lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Queeeeeeeeeeeeee liiiiiinda *----------------------*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa pelo elogio e pela participação no blog! Volte sempree haha

      Excluir
  7. QUE LIEEENDA! adorei o look, e seu cabelo está liindo, o que vc anda fazendo? SUPER HIDRATADO. passe logo as dicas =) hehehe, bjs, ju

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaaa pelos elogios e pela participação no blog Ju! Realmente o meu cabelo melhorou muito,estou usando babosa nele toda semana,e cortei 4 dedos... Ah,já até falei sobre o uso de babosa no cabelo!
    Volte sempre,beijosss!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ketellyn, faz um post de como arrumar maquiagem na maleta de make... Beijos

    ResponderExcluir