terça-feira, 26 de março de 2013

Look da Leitora: Jéssica França -

Olá gente! Voltei, e mal voltei já tem looks para postar aqui, tanto de leitoras como meu... E hoje é a vez da Jéssica França, ela é de Brasília (DF) tem 21 anos e sempre anda buscando inspiração nas famosas. Vamos conferir um pouco do estilo eclético dela. 




A Jéssica me deu a oportunidade de fazer umas perguntas a ela, e ai estão:

Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?

Short Jeans, são minha paixão, até porque eu customizo shorts.

Um look ideal para usar de dia?

Short destroyed, com o meu coturno e uma regata branca.

Dica de look ideal para sair de noite?

Salto, saia cintura alta e um top cropped.

Ícone fashion?

Ultimamente tem sido a Sophia Abrahão, adoro os looks dela.

Então gente, o que vocês acharam do estilo eclético e divertido (teen) da Jéssica? Curtiram? deixem a opinião de vocês nos comentários e mandem looks para nós.


                                                                  Beijos Thalia Lima

2 comentários: