terça-feira, 12 de março de 2013

A importância de remover a maquiagem -

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Não é segredo pra ninguém que nós mulheres amamos maquiagem não é mesmo? Nós adoramos passar make antes de sair,mesmo que seja leve e muitas vezes acabamos esquecendo de retirá-las quando chegamos! Pode parecer bobagem,mais é super importante retirar a maquiagem,não só porque podemos acordar igual um panda no dia seguinte,mais também porque elas fecham os poros o que impedem a nossa pele de respirar. Não retirar a make toda pode trazer alguns malefícios como : envelhecimento precoce, aparecimento de espinhas,manchas na pele entre outros.  

 O que não falta hoje em dia são produtinhos para remoção de maquiagem,nas farmácias são onde mais encontramos! Uma dica que tenho pra passar pra vocês é limpar com shampoo infantil,porque mesmo se pegar nos olhos não arde,fora que deixa bem limpinho!

Vamos deixar a preguiça de lado quando chegamos em casa tarde e lavando o rosto heim!
Beijos,Ketellyn Queiroz!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha,em relação a isso eu te indico a ir num dermatologista que ele vai te indicar produtos específicos pra sua pele. Enquanto isso você pode comprar na farmácia sabonetes para pele oleosa e acneíca,melhora bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir