sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Peronalize sua bicicleta! -

Oi meninas! 
No post de hoje trago uma proposta bem legal para fazer em sua bicicleta. Eu não sei vocês,mais eu amo andar de bicicleta,principalmente quando viajo porque ai acabo conhecendo o bairro e a cidade onde estou, e de quebra ainda me exercito haha! Muitas pessoas acabaram abandonando a bicicleta e substituindo-as por motos e carros,que na minha opinião acaba sendo um erro ( não que você não possa ter um carro e uma moto) mais nada melhor que ter um meio de transporte que te deixe em forma e que não polua o meio ambiente,e a bicicleta é a mais indicada,então meninas,é uma coisa que não pode faltar na nossa vida haha! 
E pensando nisso,que tal dar uma repaginada naquela bicicleta velha,guardada no quarto de bagulhos heim? Você pode deixar sua bike a sua cara,usando sua criatividade e até materias que você tem tem casa,confiram: 

 Você pode mudar aquela velha cestinha de ferro por uma cesta de palha e enfeita-la,pode também colocar flores,pode pintar e fazer desenhos na bicicleta,colar adesivos nela toda,enfim,são diversas ideias legais pra você sair na rua arrasando de bike!
Gostaram dessa proposta? Eu achei bem legal e quando consertar o pneu da minha vou bolar algo diferente e mostro pra vocês depois.
Meu instagram
Beijos,Ketellyn Queiroz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário