quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BRIT AWARDS 2013: Looks -

Na noite dessa última quarta feira (20), aconteceu a edição do BRIT Awardas 2013 em Londres. No red carpet, as famosas apostaram em looks lindos, vestidos pretos nada básicos entre outros. E aqui eu vou postar os melhores looks (minha opinião) para vocês conferirem e admirarem essas estrelas.

Pretinhos nada básico: Taylor Swift  investiu na sensualidade da transparência, vestido preto Elie Saab e deixou a silhueta mais feminina com o cinto dourado marcando a cintura. Já Lana Dal Rey  se destacou no red carpet, mas não no bom sentido: afinal, este look não é casual demais para um tapete vermelho. Jessie J também optou por preto e dourado e apareceu sexy em um modelo Versace com decote profundo e fenda.


Bérénice Marlohe escolheu um Donna Karan Atelier de lamé bem feminino, destacando os seios e marcando a cintura. Rita Ora usou um vestido com a assinatura de Ulyana Sergeenko, anel Jennifer Fisher e clutch Gucci. 


Gemma Arterton escolheu um vestido Jonathan Saunders de paetês vermelhos e sandálias Christian Louboutin e a modelo Jourdan Dunn foi de Balmain amarelo.


Jessica Biel e Demi Lovato não pisaram no red carpet, mas foram vistas apenas na festa que rolou depois da premiação!Jessica ficou linda e elegantíssima com vestido minimalista azul marinho e sapato cap toe dourado e Demi, com a perna ainda machucada :( optou pela combinação camisa branca social + saia preta de cintura alta + blazer laranja, linda! 




As meninas do Little Mix também passaram pelo red carpet, e optaram por estilos totalmente  diferentes e arrasaram! 


E para vocês? Qual o melhor look?

Beijos Thalia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário