quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dicas: Maquiagem para o carnaval -

Umas das coisas que as mulheres priorizam é a maquiagem, independente da ocasião. Um dos momentos onde as mulheres mais capricham no visual é durante o Carnaval, usando cores fortes e brilhantes. A maquiagem de Carnaval 2013 promete muitas cores e detalhes festivos e femininos.

Para as mulheres que adoram um Carnaval e não dispensam uma boa maquiagem, a dica é unir as duas e deixar a aparência muito bonita para essa festa. Aposte nos modelos que mais combinam com você e arrase nas maquiagens de Carnaval.


A maquiagem para o Carnaval deve ser bem colorida. Você pode usar e abusar das novas maquiagens 3D, que contam com cores lindas e vibrantes, permitindo várias combinações de tons. As cores que estarão em alta são os tons de azul, verde, rosa, laranja e outras cores vivas. Elas podem ser combinadas entre si. Além das sombras, você pode também utilizar delineadores e máscaras de cílios coloridas.

Após a aplicação da maquiagem é importante aplicar um fixador de maquiagem. O uso de batom também é essencial para complementar a make e deixar o visual muito bonito. O ideal é consultar uma maquiadora para indicar e fazer a maquiagem corretamente. Dessa forma, é possível ter uma make mais duradoura. Vamos ver agora algumas inspirações para vocês arrasarem neste carnaval, bora conferir?



As maquiagens vão das mais simples até as mais elaboradas, coloridas, como você viram, tudo depende do gosto de cada pessoa. E vocês já tem em mente qual make vão fazer neste carnaval? Comentem!

Beijos Thalia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário