quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Papo de amigas: " Roupa emprestada." -

Oi meninas! Hoje vamos dar início a uma nova tag aqui do blog : "Entre amigas" ! O entre amigas,é uma tag mais direta com vocês,onde vocês podem mandar perguntas,contar o que acontece de mais estranho e de mais legal com vocês no dia a dia,podem pedir conselho,contar daquela briga com o namorado,com o ex namorado,com a melhor amiga,com a sua mãe,enfim... Acho que vocês vão gostar,quem quiser mandar perguntas e temas,só mandar pela página enquanto eu e a Thalia não achamos outro lugar melhor para vocês mandarem. 
O tema de hoje é : Roupa emprestada,nós recebemos algumas coisas na página do facebook falando sobre o assunto,e como eu vi que deu o que falar entre algumas meninas,achei que seria um assunto que a maioria ia gostar. 
" Minha amiga vive me pedindo roupa emprestada e eu acabo emprestando por medo de dizer não,mais a verdade é que eu odeio emprestar." 
Eu acho que no fundo no fundo ninguém gosta  de emprestar roupa né? Roupa é uma coisa pessoal,não tanto quanto uma calcinha e um sutiã,mais continua sendo algo pessoal. Se você for realmente amiga dela você conhece a situação financeira dela,e sabe se ela não tem ou não condições de comprar roupa! Se você sabe que ela tem,e continua te pedindo roupa,corte a onda dela na mesma hora,se não daqui uns dias ela vai te pedir sutiã emprestado! Tem horas que é melhor ser dura mesmo!

"Emprestei um sapato para uma amiga e ela quebrou o salto dele."
Para tudo! Isso é inadmissivel! Como você pode fazer uma boa ação pra uma amiga,emprestando o seu sapato e ela ainda quebra o salto?! Sua amiga vacilou legal e isso nós sabemos,o que você deve fazer é falar  que você quer outro igualzinho e da mesma marca,não fique com vergonha de falar isso,afinal vergonha é o que ela deveria estar sentindo né? Quando a gente pega algo emprestado com os outros temos que ter muito mais cuidado do que se fosse nosso! Então gata,pode mandando sua amiga providenciar um sapato igualzinho pra você! Ah,e nunca mais empreste!

"Minha amiga usou minha blusa pela primeira vez e a rasgou."
Imprevistos acontecem né meninas? Primeiro você tem que analisar o rasgado,se foi grande,se foi só um furinho,enfim... Analise a blusa para ver se ela tem jeito ou não,se tiver jeito você aceita as desculpas da sua amiga e fala pra ela levar numa costureira para consertar! Se a blusa não tiver mais jeito,você manda ela comprar outra e não empresta mais haha.

"Emprestei um vestido novinho para minha amiga e ela queimou com o ferro,e agora?"
Realmente é uma situação que a gente fica até sem saber o que fazer,mais como eu já disse,você tem que encarar sua amiga,falar que você quer um novo,porque não  é nada justo você gastar o seu dinheiro pra comprar um vestido e depois ela queimar com o ferro! Mais responsabilidade com as coisas que não são suas meninas!


Então meninas,eu espero que tenha ajudado à vocês hoje,podem mandar mais perguntas,mais temas que eu adoro falar sobre essas coisas com vocês e compartilhar o meu ponto de vista!
Mais uma vez eu digo: TENHAM MAIS RESPONSABILIDADE COM AS COISAS DOS OUTROS! 

Twitter
Instagram
Beijos,Ketellyn Queiroz!

11 comentários:

  1. O pior é quando você empresta algo e a pessoa acha que foi dado e nunca mais devolve e ainda usa a roupa na sua frente ;/
    Eu acho que se agente compra uma coisa é porque está precisando,e não pra ficar emprestando. Não sou egoísta mas como você disse roupa é uma coisa muito pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tenho esse problema minha amg nunca devolve, não gosto de ta pedindo

      Excluir
  2. Porq não devolve
    é o pior de tudo...

    ResponderExcluir
  3. Pior minha amiga que me pediu emprestado disse ela para ir na festa da sogra , será ? meu vestido que usei só uma vez empresto ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pediu seu vestido emprestado para ir na festa da sogra ?? Aposto e mentira . Eu não emprestaria depois se estragar não iria pagar ourou

      Excluir
  4. Eu tô péssima, emprestei uma peça na etiqueta pra uma amiga e estou mega arrependida!
    Me sentindo a pioR idiota por não ter coragem de falar NÃO...

    ResponderExcluir
  5. Emprestei umas roupas pra uma amiga minha ,ela disse que no outro dia ia lavar e me devolver,nao gosto de emprestar mais ela disse que ia devolver logo empresrei,faz mais de dois meses falo com ela direto pergunto das roupas ela diz que vai me entregar e nada diz que esqueceu ,estou tentando ser calma mais já estou explodindo o que faço??

    ResponderExcluir
  6. Empresta não. Coisa de gente invejosa isso de pedir roupa emprestado

    ResponderExcluir
  7. Também não concordo em emprestar, me pediram emprestado vestido, aí a pessoa vai tirar fotos com meu vestido e postar nas redes sociais, pronto depois eu uso o vestido e fico com vergonha de postar. Muito complicado.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro doar do que emprestar podem dizer que é egoísmo meu, mas roupas, moda íntima, sapatos e acessórios não sou fã de emprestar não. Eu tenho poucas peças, e só uso o que tenho nada de ficar pedindo as pessoas, pior que ficam né pedindo emprestado pq gostaram da peça. Difícil situação a pessoa precisa tomar simancol e aprender como eu a usar o que tem, eu já repito minhas roupas e agora ter outras pessoas repetindo elas TB é grave kkkk

    ResponderExcluir