quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O poder da maquiagem: Famosas -

  Olá meninas! Hoje vim falar sobre aqueles produtos maravilhoso, e que fazem milagres na vida de muitas pessoas. A maquiagem. Estar bem maquiada não quer dizer que você precisa estar com quilos de base no rosto ou com olhos muito marcados. Estar bem    maquiada significa esconder suas imperfeições e valorizar aquilo que você tem de mais bonito. Uma pele bem feita é capaz de esconder manchas e cicatrizes. O contorno pode afinar o rosto mais cheinho e o nariz mais larguinho, pode diminuir o queixo mais avantajado também. As sobrancelhas mais ralinhas, podem ser redesenhadas com maquiagem. Aqueles lábios fininhos, podem ficar mais carnudos também! Enfim... a maquiagem transforma e deixa a cada dia as mulheres muito mais bonitas.


Quando olhamos as famosas na TV, ficamos pensando, nossa, como são perfeitas!!! Mas será que elas são lindas daquele jeito mesmo sem a maquiagem? Gente, ninguém é perfeito. Todo mundo tem defeitinhos espalhados pelo corpo e com as celebs não é diferente. Vamos ver algumas delas sem make e com make pra sentir a diferença do poder da maquiagem.



                                        Amanda seyfried, Anahi, Taylor Swift, Vanessa Hudgens:




Estão chocadas? Também fiquei quando as vi! Mas vamos combinar quem é estrela com make é sem make também haha. Viram como nem as celebs mais lindas são perfeitas? O segredo é esconder o que não é muito legal e valorizar aquilo que é mais bonito em você, mas é claro, sempre com prudência.

Então, mãos a obra! Usem e abusem da maquiagem para ficarem ainda mais lindas!


Beijos: Thalia Lima

6 comentários:

  1. Nossa como a Taylor é branca cara,mesmo sem maquiagem ela é bonita

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse um maquiador profissional, minha vida estaria feita! haha
    To seguindo o blog <3

    http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade, a Taylor continua bonita, e realmente se eu tivesse um maquiador 24:00 do meu lado, n queria mais nada hahahaha. Beijos Linda! Seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Estou surpresa com a Taylor... Ela fica bonita ao natural do mesmo jeito, já outras não posso dizer o mesmo... Ehm.
    Beijos,
    - Crashed

    ResponderExcluir
  5. Só não gostei da anahi, pois essa foto foi na epoca em que ela estava doente!

    ResponderExcluir