quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tatuagem: Vale a pena ou não fazer? -


 
    Olá meninas! Vim falar sobre Tatuagem hoje! Muitos de vocês já tiveram ou tem vontade de fazer uma, mas nunca pararam pra pensar se vale mesmo à pena, não é mesmo? Fala a verdade, vai!
Bom, esse post, vai ajudar vocês a se decidirem, se vocês devem fazer ou não. Vamos tirar dúvidas sobre o assunto, e mostrar os benefícios e malefícios.

O que é legal na tatuagem? - Expressa um sentimento, sua personalidade, seus sonhos, desejos... Dependendo da tatuagem, embeleza, e conta um pouco sobre você.


O que é ruim na tatuagem? - Fica para sempre, então imagina se você não gostar mais um dia, ou quando ficar velho, não vai ficar estranho para você? Muitas pessoas desaprovam, então prepare-se para um pouco de preconceito dependendo do tamanho da sua tatuagem.

As perguntas frequentes:

1- Tem como tirar a Tatuagem?
 Tem sim, você pode raspar com sal, usar uma lixa que provoca abrasão, congelar a área com nitrogênio líquido... Mas todos esses métodos não garantem total remoção e podem prejudicar sua pele, para isso existe a remoção à laser, que é muito eficiente e não te prejudica, porém é MUITO cara, então pense bem na tatuagem que escolher, para não se arrepender.


2- Fazer uma tatuagem pode prejudicar minha saúde?
 Pode causar uma inflamação, e dependendo do lugar que você a fizer, a agulha pode estar mal higienizada e você corre o risco de pegar algum vírus: HIV (Aids), vírus de Hepatite... mas esse são casos raros.

 Meninas, eu não sou contra tatuagem, muito pelo contrário haha, inclusive o dia de eu fazer a minha primeira tatuagem está chegando, mas não acho legal ter o braço todo tatuado... pois se eu me arrepender, pode ser para sempre.


                                                                      Beijos: Thalia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário