quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look do dia: Flowers and Pink -

 Oi meninas! 
O look que eu trago hoje,apesar de não ser muito a cara do verão ele tem cores e estampas adequadas para essa estação,que é o pink e as flores! Algumas meninas sabem que eu estava viajando ( cheguei na segunda feira em casa ),e lá onde eu estava faz bastante frio de dia quanto de noite,e ao sair de tardinha beira mar,nada melhor que um look bonito e confortável ,por isso optei pela calça rosa com uma podrinha branca,e claro,o cardigã floral! Confiram meninas: 

 Essa bolsa carteiro tem sido minha salvação nos últimos dias,porque quando carrego só o celular e a carteira não gosto de levar bolsão rs. Ah,essa bolsa carteiro é uma ótima opção pra volta as aulas !




   
    A minha podrinha é bem comprida,ai resolvi dar o nó (que é um truque infalível meninas),para não ficar com aquela cara de look muito certinho sabe?!


                           Como vocês podem ver,abusei dos acessórios coloridos,eu adoro!


E aí meninas,o que vocês acharam do meu look? Curtiram?
Instagram

Beijos,Ketellyn Queiroz!

4 comentários:

  1. Que linda, amei o look!
    Super seguindo seu blog, muito sucesso!
    Beijos ;D

    Participe do SORTEIO de 3 kits, que esta rolando no blog:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-1-ano-de-blog-o.html

    ResponderExcluir
  2. desde quando eu vi esse look no face eu tinha amado rs ficou com maior corpão rs!

    sucesso com o blog

    beijos, amanda albuquerque

    ResponderExcluir