sábado, 26 de janeiro de 2013

As novas saias jeans -

Oi meninas! 
Faz tempo que não vemos nada sobre saias jeans por ai não é mesmo? Elas quase foram esquecidas,só que agora elas prometem voltar com tudo,com novas cores e cortes,e eu que deixei minhas saias de lado,voltei a usá-las! As novas saias têm um bico na frende e a parte de trás mais curta,é realmente um charme e eu fiquei encantada quando vi nas novelas... 
Como eu já disse,havia esquecido das minhas saias jeans e largado elas no armário e esses dias tomei coragem e fiz um bico só na parte da frente e vou pintar,ela vai ficar lindíssima e depois mostro o passo a passo aqui para vocês!




Quem aí curtiu e acha que vai pegar de vez? Pra mim já pegou,é realmente um charme meninas,vale a pena investir! E o melhor,podemos fazer isso com as velhas haha
Instagram
Beijos,Ketellyn Queiroz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário