terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Look da Claudia Leitte na final do The Voice Brasil -

Olá meninas! Hoje resolvi fazer um post bem rápido mas que me chamou muita atenção. A Claudia Leitte se destacou e arrasou com vários looks que ela usou no programa Tha Voice Brasil. Mas no ultimo domingo na final não podia ser diferente. Ela estava parecendo uma boneca bailarina com um vestido incrível, e claro eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês. Para mim foi o melhor look dela. Vejam:


O vestido é Miss Mano, sapato do maravilhoso Christian Louboutin e joias Rosé Diamond

                                                               Arrasou não é?

                                                            Beijos: Thalia Lima 



3 comentários:

  1. Que look linda da Claudia leite!

    Queria pedir sua visita no meu blog se puder seguir ficarei muito feliz.
    Beijos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Amoor o meu blog está com maratona de natal e de ano novo ! Estarei até o dia 31/12/12 dando dicas para o natal e ano novo !
    Começou hoje ! Você pode dar uma passadinha ?


    http://amantes-da-beleza.blogspot.com.br/2012/12/makes-para-o-natal-e-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  3. Ok! Darei uma olhada em cada blog. Beijos :)

    ResponderExcluir