quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DIY: Coroa de flores -

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe um tutorial da coroa de flores que ficou muito conhecida depois que a diva Lana Del Rey usou,depois dela fotografar usando essa coroa,o lookbook ficou cheio de looks com a tal coroa de flores... Eu não usaria no meu dia a dia,mais acho ótimo para tirar fotos,enfim... A Thalía já fez até um post aqui ! 


Para fazer a coroa você vai precisar de : Flores com cabo,durex(de preferência verde),alicate( ou de unha ou de bijoteria) ,tesoura,um arco ( aqueles arcos que tem ganchinhos pra prender a franja são os melhores).



O primeiro passo é cortar o cabo da flor no tamanho certo do arco e enrolando com o durex...


O segundo passo e enrolar os cabos das flores em todo o arco,com o arco de gancho é melhor porque fica mais firme...


O terceiro passo é ir enrolado todos os cabos das flores...


Por fim,os cabos estarão todos enrolados no arco,aí é só arrumar as flores.


E está pronto o arco de flores haha! 


É bem fácil de fazer não é mesmo? 


E aí meninas,vocês gostarão do DIY de hoje? Tem coragem de usar nas ruas ou só para tirar fotos? Mandem suas fotos pra nossa página do facebook! 
Quem quiser me acompanhar no instagram : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário