sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tendência: Estampa étnica -

Oi meninass! 
Hoje eu trouxe uma tendência maravilhosa e super a cara do Brasil,que são as estampas étnicas. Essa estampa é uma inspiração indígena,marcada pela mistura de cores e pelas figuras geométricas. Algumas pessoas como eu viravam a cara para elas,até conferirem as peças lindas e a variedade de looks que podem ser montados,confiram:



Para combinar,nada melhor do que peças básicas,já que a essa estampa é muito colorida,então é melhor deixar o destaque do look todo para a estampa étnica. Fica lindo misturar jeans,ou cores únicas e fortes também. 


 As estampas tomaram conta até das unhas !




 Assim que eu vi essa tendência na internet o ano passado,eu achei horrível,achei que não ia pegar, enfim... Depois de conferir looks maravilhosos eu adorei,e com certeza vou apostar no verão 2013!


 Esse look aqui,sem dúvida é o meu favorito,por isso deixei para o final! Ele é lindíssimo e super a cara do verão não acham? Ela soube misturar as peças perfeitamente e sem exagero!
O que vocês acham das estampas étnicas meninas? Curtem?
Quem quiser me segue la no insta : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz.

Um comentário:

  1. Os estampados já estão dentro do verão 2013 desde quando a Mariana Sampaio usou uma saia assim parecida com esses ... Vai abusar também de alguns tomara que caia e neon (gostei do post, poderia melhorar um pouco salvei seu blog em favoritos e adorei a pagina no facebook.)

    ResponderExcluir